Angola Social Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Siglas Usadas no Pua

Ir para baixo

Siglas Usadas no Pua Empty Siglas Usadas no Pua

Mensagem por Admin Sex Jan 08, 2016 11:40 am

Siglas do Mundo PUA

Os termos estão organizados em ordem alfabética para fácil localização.

Termos Mais Usados:

Aqui estão os termos mais usados aqui no fórum. Estou colocando as variações que usamos, pois podem haver duas palavras com mesmo significado.

Os termos estão em letras maiúsculas, e ngritos, seguidos de sua variação em inglês entre parênteses. Se for uma sigla, em seguida estará o termo em colchetes. E finalmente, o significado do termo logo à frente.

AA (AA) - [ansiedade de aproximação]: Sentimento que o homem tem ao tentar se aproximar de uma mulher. Esse sentimento pode impedir que ele aproxime da mulher ou atrapalhar na socialização.

ABRIDOR/QUEBRA-GELO (OPENER): uma declaração, pergunta ou história usada para iniciar uma conversa com um estranho ou grupo de estranhos. Os quebra-gelos podem ser ambientais (espontâneos) ou enlatados (pré-fabricados); e diretos (mostrando interesse romântico ou sexual por uma mulher) ou indiretos (não mostrando interesse).

ALVO (TARGET): a mulher num grupo que é desejada pelo artista da sedução e na qual ele está dando em cima.

BS - [bitch shield]: as manobras de algumas mulheres para evitarem assumir a responsabilidade por desencadear ou concordar com sexo; ou a fim de evitar parecerem vadias para o homem que está com ela, para seus amigos, para a sociedade, ou para si mesma. Isso pode ocorrer antes ou depois do sexo, ou pode impedir que o sexo ocorra.

DVS (DHV) - [demonstração de valor superior (demonstration of higher value)]: um procedimento em que o artista da sedução expõe uma habilidade ou atributo que eleva seu valor ou seu encanto na apreciação de uma mulher ou grupo; destina-se a fazê-lo sobressair-se entre outros homens menos interessantes do grupo. Antônimo: DVI (DLV) - [demonstração de valor inferior (demonstration of lower valeu)].

FECHAR (CLOSE): o objetivo do homem ao abordar um grupo. Há três maneiras de fechar: PC (phone close) - quando o homem consegue o número verdadeiro da mulher; KC (kiss close) - quando o homem consegue beijo íntimo da mulher; FC (fuck close) - quando o homem consegue fazer sexo com a mulher.

FRAME: fragmento da mentalidade usada em certos momentos. Normalmente o frame é algo falso para gerar uma impressão diferente da comumente gerada.

GG (HB) - [gata gostosa (hot babe)]: um termo usado pelos membros da comunidade de sedução para se referir a mulheres atraentes. Quando se discute sobre uma mulher específica, frequentemente, o papo vem seguido de uma ordem numérica de beleza - tal como GG nota 10 - ou por um apelido, como GG Ruiva. Antônimo: MF (UG) - [mulher feia (ugly girl)].

GRUPO (SET): um grupo de pessoas num contexto social. Um conjunto de dois é um grupo de duas pessoas; um conjunto de três são três pessoas e assim por diante. Os conjuntos podem conter mulheres, homens ou ambos (neste caso pode-se referir a ele como um conjunto misto).

IDI (IOI) - [indicador de interesse (indicator of interest)]: sinal que uma mulher dá a um homem revelando indiretamente que ela se sente atraída ou estrá interessada por ele. Essas pistas, em geral intencionais e sutis, incluem: inclinar-se na direção de um homem quando ele está falando, fazer perguntas mundanas a fim de manter a conversa rolando ou apertando sua mão quando ele segura a dela. Antônimo: IDD (IOD) - [indicador de desinteresse (indicator of desinterest)].

MAG (AMG/AMOG) - [macho alfa do grupo (alpha male of group)]: um macho socialmente à vontade que compete com um artista da sedução por uma mulher ou interfere no jogo de um artista da sedução. Origem: Old-Dog.

M&E (C&F) - [metido e engraçado (cocky & funny)]: Método de atração em que o homem se mostra metido mas de forma engraçada, deixando a mulher confusa, pois ela não sabe se ele está brincando ou falando sério.

NEG (NEGHIT): uma declaração ambígua ou insulto aparentemente acidental proferido pelo artista da sedução para uma linda mulher que ele acaba de conhecer, com a intenção de demonstrar abertamente para ela (ou seus amigos) uma falta de interesse por ela.

PARCEIRO (WING/WINGMAN): um amigo, geralmente com algum conhecimento sobre sedução, que auxilia no processo de conhecimento e atração de uma mulher, ou para levá-la para casa. Um PARCEIRO pode ajudar mantendo um amigo da mulher ocupado, enquanto o artista da sedução conversa com ela, ou falando diretamente com a mulher sobre os traços positivos do artista da sedução.

PAVONEAR (PEACOCKING): vestir-se com roupas chamativas ou usar acessórios vistosos de modo a atrair a atenção das mulheres. Entre os itens para se pavonear incluem-se camisas brilhantes, joias cintilantes, casacos de pele, chapéus de caubói coloridos ou qualquer coisa que faça uma pessoa se sobressair na multidão.

RAPPORT: relação de mútua confiança e compreensão entre duas ou mais pessoas. A capacidade de provocar reações de outra pessoa.

RMLP (MLTR): [relacionamento múltiplo de longo prazo (multiple long-term relationship)]: uma mulher que faz parte de um harém, ou é uma das muitas namoradas com quem um artista da sedução está saindo e dormindo no momento. Idealmente, o artista da sedução é honesto com seus RMLPs e lhes informa que está saindo com outras mulheres.

RUM (LMR): [resistência de último minuto (last minute resistence)]: uma ocorrência, com frequência após alguns beijos, em que uma mulher que deseja um homem o impede, através de palavras ou ações, de avançar para contatos sexualmente mais íntimos, tais como retirar seu sutiã, colocar a mão dentro da sua calça ou efetuar penetração manual.

SHIT TEST: uma pergunta, solicitação ou comentário aparentemente hostil feito por uma mulher com o objetivo de avaliar se um homem é suficientemente forte para se tornar um namorado ou parceiro sexual. Se acolher a pergunta, solicitação ou comentário pelo seu valor nominal, ele fracassará e, em geral, perderá a oportunidade de avançar em sua interação com ela.

TOQUE (KINO): tocar ou ser tocado, em geral com a intenção sugestiva ou o propósito de excitar, tal como afagar os cabelos, segurar a mão ou repousá-la sobre o seu quadril; precede o verdadeiro contato sexual.

VSSA (LJBF): [vamos só ser amigos (lets just be friends)]: uma declaração que uma mulher faz a um homem para indicar que ela não está romântica ou sexualmente interessada...

Créditos: Pua House-O Segredo da Sedução

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2016

https://angolasocialarts.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos